Política de Entrega, Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE ENTREGA

Atendemos todos os estados do Brasil utilizando o serviço de entrega dos Correios nas seguintes modalidades:

PAC (Entrega Normal)
Prazo de 06 (seis) a 20 (vinte) dias úteis após confirmação do pagamento conforme o CEP de recebimento. 

SEDEX (Entrega Expressa)
Prazo de 01 (um) a 08 (oito) dias úteis após confirmação do pagamento, conforme o CEP de recebimento. 

 

O cálculo de frete é realizado automaticamente através do site e de acordo com a opção escolhida.

Para produtos personalizados e feitos sob encomenda, o prazo de entrega inicia após a produção dos mesmos.

 

OBSERVAÇÕES: A We Love Focinhos não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).

A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

DESPESAS DE ENVIO

Todas as despesas de transportes são de responsabilidade do cliente, exceto produtos com defeito, informados dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto (informações sobre devolução de produtos com defeitos, mais abaixo).

TROCAS E DEVOLUÇÕES

É super importante que você conheça nossa política de troca e devoluções para que você fique satisfeito com todas as experiências em nossa loja.

 

Trocas

Se você comprou um produto em nossa loja e deseja trocar, isso é possível (exceto produtos personalizados), porém você deverá observar todos os itens abaixo:

1 - Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada;

2 - Para troca de produtos, você deverá entrar em contato através do nosso email welovefocinhos@outlook.com  ou whatsapp (48) 99191-3560, informando:
 * Nome completo do comprador;
 * CPF do comprador;
 * Número do pedido;
 * Motivo da troca.

3 - O produto será analisado a partir do recebimento pela loja e deve estar nas mesmas condições da entrega:
 * Em sua embalagem original;
 * Sem qualquer indício de uso ou estragos;

 * Com todas as etiquetas afixadas ao produto e acessórios e brindes intactos;

4 - Caso a situação do produto retornado à empresa não respeite alguma das condições estipuladas, ele será reenviado ao comprador, o qual deverá arcar com os decorrentes custos de envio.

5 - Em caso de trocas ou devoluções por defeito, os custos de envio são de nossa responsabilidade, nos demais casos quem arca com a despesa de envio é o cliente;

6 - Os produtos serão trocados pelos mesmos, mediante disponibilidade em estoque. Caso não haja, o produto poderá ser trocado por outro de igual valor ou valor superior, e será enviado após confirmação do pagamento da diferença. Ou a compra poderá ser cancelada, reavendo ao comprador o valor pago. Respeitando o prazo de 07 (sete) dias corridos previsto pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor);

7 – Troca por tamanho: neste caso lembramos que existem informações sobre os produtos no site, ou ainda nos colocamos à disposição para sanar todas as suas dúvidas através dos nossos canais de atendimento. Se mesmo assim você desejar trocar, deverá seguir as orientações de troca e arcar com as despesas de transportes;

8 – Após análise, no caso da confirmação de devolução ou restituição de valores, isso será feito em um prazo de até 5 dias;

9 – Não realizamos trocas de produtos personalizados.

Devoluções

Em caso de desistência, você poderá devolver o produto adquirido e receber a restituição do valor pago ou trocar por outro sem problemas, apenas respeitando às condições do Código de Defesa do Consumidor (CDC):
- O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento do pedido, conforme estipula o CDC em seu artigo 49.

O produto deverá ser enviado para a loja e estar nas mesmas condições da entrega:
* Em sua embalagem original;
 * Sem qualquer indício de uso ou estragos;

 * Com todas as etiquetas afixadas ao produto e acessórios e brindes intactos;


Em caso de desistência da compra, o comprador deverá arcar com os decorrentes custos de envio.

Neste caso, você deverá enviar um email para contato@welovefocinhos.com.br informando a situação, solicitando as orientações.

PERÍODO DE RECESSO 18/12/17 a 07/01/18

Todos os pedidos realizados durante esse período só serão despachados a partir do dia 08/01/2018. Em caso de produtos personalizados (feitos com prazo de produção), solicitamos que seja enviado email ou whatsapp para confirmação do prazo (produção + envio). Mesmo em recesso responderemos todos os chamados feitos via whatsapp e email. 

Sobre a loja

Somos apaixonados por Pets, ou como chamamos por aqui, Focinhos. Por isso, desenvolvemos uma Loja Virtual para pessoas que assim como nós amam seus Pets e querem demonstrar esse amor a cada dia. Aqui você vai encontrar acessórios para você, decoração para sua casa e artigos para o seu Focinho. Se você ama um Focinho está no lugar certo!

Pague com
  • PayPal
  • MercadoPago V1
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Daniela Silva - CPF: 964.827.450-91 © Todos os direitos reservados. 2018